EDUCAÇÃO INFANTIL

É na Educação Infantil que o aluno constrói a base para toda sua trajetória educacional. Com uma base sólida, onde é possível receber: ensino de qualidade, afeto e segurança.
É ter a certeza de um futuro brilhante.
Essa base, comprovadamente, você encontra aqui!

Características:

Quantidade por sala:  12 alunos de 3 anos (Maternal), 15 alunos de 4 a 5 anos (Níveis 1 e 2).

Profissionais: Pedagoga e Auxiliar.
Atividades Extras: Ballet, Ginástica Olímpica, Tae-kwon-do, Futebol, Inglês e Informática.
Banhos: Somente para alunos do Período Integral.
Uniforme Escolar: uso obrigatório.
Bolsa Personalizada: uso obrigatório e específico para o Sistema de Biblioteca Circular e Lição de Casa (adquirida no Colégio).

Sistema de Ensino

Sistema Positivo agregado a métodos próprios do Colégio.

Composição dos Materiais

Maternal:

2 Apostilas (Semestrais) com disciplinas integradas, em tamanho A3 (facilita o manuseio para esta faixa etária) e
1 Apostila Anual de Datas Comemorativas.

Adicional: Apostila Inglês Anual.

Níveis 1 e 2:

Para ambas as turmas: 4 Apostilas (Bimestrais) com disciplinas integradas e para o Nível II acréscimo do Caderno de Caligrafia (para Português) e do Caderno Quadriculado (para Matemática).

Adicional: Apostila Inglês Anual: ENJOY IT KIDS (volume 2 para o Nível I e volume 3 para o Nível II) – Editora FTD

Maternal:

1 Apostila Anual de Datas Comemorativas.

Adicional: Apostila Inglês Anual.

Níveis 1 e 2: