Estrutura Moderna e verde

Localizado no Bairro Demarchi o colégio mantém uma estrutura moderna e eficiente nos seus mais de 2.000 metros quadrados de área composta por salas de aula, laboratórios, quadras esportivas, biblioteca, área de alimentação, espaços verdes com árvores frutíferas e o queridinho dos pequenos, o lago de peixes e tartarugas, que proporcionam o contato das crianças com a natureza.

Todo colégio possui câmeras externas, local exclusivo para entrada e saída de alunos, rotatória interna para fluxo controlado de veículos e estacionamento próprio.

A escola sempre teve como seu principal objetivo o “atendimento individualizado” e, com o crescimento, esse diferencial não foi perdido. Dispomos de três unidades, separadas pelos níveis: Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I & II e, além dessa divisão, os horários de aulas também são diferentes para cada uma das etapas. Dessa forma, conseguimos dar a mesma dedicação para todos os alunos, respeitando suas necessidades e diferenças de idade.