Em 2014 o Colégio B.A. São Bernardo ampliou suas parcerias, agregando-se agora a ESCOLA DE INGLÊS: YAZIGI!

Já muito conhecida pelo seu grande sucesso, a escola oferece mais do que o Inglês convencional feito através da apostila e com isso os alunos do FUNDAMENTAL passaram a ter um contato mais prático da disciplina.

Com aulas interativas todos aprendem a língua inglesa brincando através de aulas como TEATRO e CORAL EM INGLÊS. Todas essas aulas são ministradas 1x por semana no contra turno do período regular, ou seja, quem estuda de manhã faz o inglês – Yazigi de tarde e quem estuda de tarde faz o inglês – Yazigi de manhã.

Esse curso é disponibilizado de forma OPCIONAL e no espaço do Colégio B.A. São Bernardo, facilitando aos pais a oportunidade de seu filho fazer um curso de inglês sem grandes deslocamentos. Os alunos adoram ficar o Período Integral no colégio e neste dia o Almoço é oferecido a todos.

PARA SABER MAIS SOBRE A PROPOSTA DO INGLÊS –YAZIGI, clique aqui.