2º, 3º, 4º e 5º ANO

Turmas: corresponde a alunos de 7, 8, 9 e10 anos respectivamente. O 2º ano corresponde a 1ª série, o 3º, 4º e 5º ano correspondem a 2ª, 3ª e 4ª série do Sistema Educacional, que se referia anteriormente ao Fundamental.

Ensino: Sistema Positivo agregado a métodos pedagógicos próprios do Colégio e  livros paradidáticos.

Curriculo Escolar

clique aqui

4 Apostilas Bimestrais, divididas por disciplina, incluso Inglês e Filosofia.

Complementação com Cadernos também divididos por disciplina, Caderno de Caligrafia e Artes.

ADICIONAL: 1 Livro Paradidático por Semestre.

livros

Atividades Extras: O Colégio B.A. São Bernardo disponibiliza a escolha de duas atividades dentre as quatro modalidades esportivas oferecidas, são elas: Ballet ou Taekawondo, Ginástica Olímpica ou Futebol. ATIVIDADES EXTRAS (MAIS INFORMAÇÕES)

Atividades Adicionais: são facultativas e não inclusas, sendo elas: a Capoeira, o Espanhol e a Robótica.

CALENDARIO SEMANAL(CLIQUE AQUI) – ANEXO “MARCA TEXTO’

Banhos: Não se aplica.                                                   HORARIOS DE AULA (CLIQUE AQUI)

Alimentação: O colégio oferece o Almoço e/ou Janta para os alunos do Período Integral. CARDAPIO (CLIQUE AQUI)

Lanches: necessariamente através de Lancheira ou adquirido na cantina do Colégio.

Pasta Personalizada: uso obrigatório e específico para o Sistema de Biblioteca Curricular e  Lição de Casa ( adquirida no colégio).                         LISTA DE MATERIAIS (CLIQUE AQUI)