1º ANO

Turmas: corresponde a alunos de 6 anos,

o 1º Ano é a turma que dá inicio ao Ensino Fundamental.

Ensino: Sistema Positivo agregado a métodos pedagógicos

próprios do Colégio e livros paradidáticos.

Curriculum Escolar

4 Apostilas (Bimestrais) separadas por disciplinas,

1 Apostila de Inglês anual,mais

1 Apostila de Filosofia também anual.

Complementação com cadernos,

separados por disciplina, caderno de

caligrafia e de Artes.

ADICIONAL: 1  Livro Paradidático  Anual

SISTEMA POSITIVO(MAIS INFRMAÇÕES)

Atividades Extras: O Colégio B.A. São Bernardo disponibiliza duas atividades dentre  quatro modalidades esportivas.

São elas: Ballet ou Taekawondo, Ginástica Olímpica ou FutebolATIVIDADES EXTRAS (MAIS INFORMAÇÕES)

Atividades Adicionais: são facultativas e não inclusas, sendo elas: a Capoeira, o Espanhol e a Robótica.

CALENDARIO SEMANAL(CLIQUE AQUI) – ANEXO “MARCA TEXTO’

Banhos: Não se aplica.                                                          HORARIOS DE AULA (CLIQUE AQUI)

Alimentação: Oferecido pelo colégio o Almoço e/ou Janta para os alunos do Período Integral.

CARDAPIO (CLIQUE AQUI)

Lanches: necessariamente através de Lancheira ou adquirido na cantina do colégio.

Uniforme Escolar: uso obrigatório.                                          LISTA DE UNIFORME  (CLIQUE AQUI)

Pasta Personalizada: uso obrigatório e específico para Sistema de Biblioteca

Circular e  Lição de Casa (adquirida no Colégio).            LISTA DE MATERIAIS (CLIQUE AQUI)

Sala de Aula  Refeitório