NIVEL 1 e 2

Turmas: correspondente a alunos de 4 e 5 anos respectivamente; o Nível II corresponde a turma que finaliza a Educação Infantil.

Ensino: Sistema Positivo agregado a métodos próprios do Colégio.         CURRICULO ESCOLAR

(CLIQUE AQUI)

Para ambas as turmas: 4 Apostilas (Bimestrais) com disciplinas integradas e para o Nível II acréscimo  do Caderno de Caligrafia (para Português)  e do Caderno Quadriculado (para Matemática).

ADICIONAL: Apostila Inglês Anual:ENJOY IT KIDS (volume 2 para o Nível I e volume 3 para o Nível II) – Editora FTD

CALENDARIO SEMANAL (CLIQUE AQUI) – ANEXO “MARCA TEXTO’

Atividades Extras: Ballet, Ginástica Olímpica, Tae-kwon-do, Futebol, Inglês e Informática.        ATIVIDADES EXTRAS (MAIS INFORMAÇÕES)

Banhos: Não se aplica.                                                   HORARIOS DE AULA (CLIQUE AQUI)