BERÇÁRIO

Turmas: dividas em duas fases, o Berçário I que corresponde a alunos de 4 meses a 1 ano e o Berçário II que corresponde a alunos de 1 a 2 anos.

Profissionais: Berçarista, Pedagoga e Auxiliar

Ensino: Material próprio, baseado em estímulos motores e visuais, elaborado de acordo com as necessidades de cada etapa do desenvolvimento no primeiro ano de vida.

Sistema Positivo, como pioneiro no oferecimento de atividades para alunos de 0 a 2 anos proporciona práticas pedagógicas que valorizam o desenvolvimento desde os primeiros meses de vida.                   MAIS INFORMAÇÕES(CLIQUE AQUI)

Pasta de atividades extras, com propostas de atividades de lição de casa, proporcionando a interação da escola com os pais e o bebê.

Diário: além da agenda escolar com informações diárias, os profissionais do Berçário relatam em um diário enviado semanalmente para casa, as conquistas, progressos e descobertas de cada bebê.

Dando continuidade a educação compartilhada, os pais também fazem anotações sobre o final de semana neste diário, levando ao conhecimento das educadoras, as preferências do bebê também em casa e com os pais.

Livro de Atividades, Caixa com materiais de apoio, Álbum do Bebê e Agenda de Recadinhos (com registros diários dos progressos individuais, através de fotos ou relatos das aulas aplicadas e das evoluções do bebê).

Atividades Extras: Não se aplica.  CALENDARIO SEMANAL (CLIQUE AQUI) – ANEXO “MARCA TEXTO’

Banhos: Somente para alunos do Período Integral        HORARIOS DE AULA (CLIQUE AQUI)

Alimentação: Almoço, Janta e Lanches oferecidos pelo Colégio.   CARDAPIO (CLIQUE AQUI)

Para as mamadeiras os pais devem enviar o leite e complemento.

Uniforme Escolar: uso opcional.   LISTA DE UNIFORME  (CLIQUE AQUI)

Bolsa Personalizada: uso obrigatório e específico para o Berçário, (a bolsa personalizada é adquirida diretamente no Colégio)

LISTA DE MATERIAIS (CLIQUE AQUI)