MINI MATERNAL

Turmas: O Mini Maternal é a turma intermediária entre  o Berçário e Educação Infantil. São alunos de 2 a 3 anos que ainda exigem alguns cuidados iniciados no Berçário mas que também já participam de algumas atividades aplicadas no Infantil

Ensino: Sistema Positivo, como pioneiro no oferecimento de atividades para alunos de 0 a 2 anos, proporciona práticas pedagógicas que valorizam o desenvolvimento desde os primeiros meses de vida.

Prancheta de Experimentação (semestral), Caixa com materiais de apoio diversos, 2 Livros Paradidáticos e Agenda de Recadinhos (com registros diários dos progressos individuais, através de fotos ou relatos das aulas aplicadas e das evoluções do aluno).

Atividades Extras: Educação Física e Artes.  CALENDARIO SEMANAL(CLIQUE AQUI) –ANEXO “MARCA TEXTO’

Banhos: Somente para alunos do Período Integral        HORARIOS DE AULA (CLIQUE AQUI)

Alimentação: Almoço, Janta e Lanches oferecidos pelo colégio.    CARDAPIO (CLIQUE AQUI)

Para as mamadeiras os pais devem enviar o leite e complemento.

Bolsa Personalizada: uso obrigatório e específico para o Mini Maternal (a bolsa personalizada é adquirida diretamente no Colégio)

LISTA DE MATERIAIS (CLIQUE AQUI)