MATERNAL

Turmas: corresponde a alunos de 3 anos, o Maternal é a primeira fase do Infantil.

Ensino: Sistema Positivo, através dos livros de atividades e da apostila de Datas Comemorativas os alunos vão “Registrando Acontecimentos”. CURRICULO ESCOLAR(CLIQUE AQUI)

2 Apostilas (Semestrais) com disciplinas integradas, em tamanho A3 (facilita o manuseio para esta faixa etária) e 1 Apostila Anual de Datas Comemorativas.

ADICIONAL: Apostila Inglês Anual:ENJOY IT KIDS (volume 1) – Editora FTD

CALENDARIO SEMANAL (CLIQUE AQUI) – ANEXO “MARCA TEXTO’

Atividades Extras: Ballet, Ginástica Olímpica, Tae-kwon-do, Futebol, Inglês e Informática             ATIVIDADES EXTRAS (MAIS INFORMAÇÕES)

Banhos: Não se aplica.                                                   HORARIOS DE AULA (CLIQUE AQUI)