Depoimentos

Sua opinião é importante para nós. Por favor, forneça o seu feedback valioso. Aqui estão alguns depoimentos de nossos clientes:

“ Bom dia, ficamos muito felizes pela forma que a escola tratou o Kaique no seu dia especial de aniversário. Foram tantos detalhes e carinho que vocês contribuíram para que ele ficasse mais feliz. Tenho certeza de que ele não irá esquecer, nem nós. Obrigada!”

Enviado por: mamãe do Kaique Avelãs – 3º ano
“Boa tarde, parabéns pela apresentação do dia dos pais, estava tudo lindo!” – mamãe da Alice – Nível 1 (14/08)

Enviado por: mamãe da Alice – Nível 1
“Amamos a homenagens aos pais! Linda e emocionante!” – mamãe do Henrique – 1º ano (09/08)

Enviado por: mamãe do Henrique – 1º ano
“ Bom dia Tias, a homenagem aos pais foi linda! Parabéns!” – mamãe da Luiza – Berçário (14/08)

Enviado por: mamãe da Luiza – Berçário
“Antes de mais nada, parabéns pelo trabalho feito para o dia dos pais. Foi muito bonito, gostei bastante!!!”(14/08)

Enviado por: mamãe da Karissa Sanches – Nível 1
“ Gostaria de parabenizar a todos pela linda homenagem que prestaram aos pais do B. A., foi simplesmente EMOCIONANTE!” 1º ano (14/08)

Enviado por: mamãe da Gabriela Montezano
“ Primeiramente gostaria de parabenizar pelo carinho e organização da escola com a comemoração do dia dos pais!” – mamãe da Annie – 1º ano (14/08)

Enviado por: mamãe da Annie – 1º ano
“Agradecemos a linda homenagem aos pais. Tudo lindo como sempre!” – mamãe do Vitor Battistini – Nível 1 (10/08)

Enviado por: mamãe do Vitor Battistini – Nível 1
“Parabéns para todos nós pela festa junina. Nossas crianças arrasaram e a equipe como sempre deram um show!”

Enviado por: Mamãe da Gabriela Montezano – 1º ano A
“Adoramos a festa junina! Foi um dia muito divertido, com jeitinho de interior, junto a natureza e os bichinhos. E a dança foi belíssima! Muito obrigada.”

Enviado por: mamãe do Vitor Battistin – Nível 1 B

<< Start Pré-visualizar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Próximo Last >>

Pagina 1 de 21

Enviar depoimento